O crescimento do delivery na pandemia
Muito mais que entregar comida
Muito mais que entregar comida
ABIA apoia campanha que distribui cartões no valor de R$ 100 que poderão ser usados em todo o país e serão custeados por doações de empresas e pessoas físicas
A Pepsico está se movimentando para gerar impacto positivo na comunidade
Parceria entre Mars Wrigley Foundation e o Instituto Melhores Dias
Setor se mobiliza para amenizar efeitos da segunda onda da covid-19
Ao longo de 2020, a Danone doou mais de 570 toneladas de produtos
Programa busca acelerar projetos que respondam às novas demandas de consumo
5.000 concentradores de oxigênio para salvar vidas
Conheça as iniciativas que a companhia têm promovido para ajudar no combate à pandemia
No dia 19/4/2021 a ABIA realizará suas assembleis gerais. Confira as principais informações.
Desde o início da pandemia, doações da companhia já totalizam mais de R$ 5 milhões para instituições beneficentes de todo Brasil
Desde 2006, iniciativas da PepsiCo globalmente beneficiam 55 milhões de pessoas com acesso à água potável; no Brasil, cinco milhões não têm acesso à água potável e quase 30 milhões não possuem saneamento básico.