Para o atendimento das demandas das empresas associadas, do poder público e da sociedade em geral, a ABIA mantém uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, com especialistas nas áreas de Assuntos Regulatórios e Científicos, Jurídico, Assuntos Institucionais e Inteligência Competitiva e Comunicação, além dos Departamentos Administrativo / Financeiro e de Tecnologia da Informação. Confira:

Conheça o Estatuto Social da ABIA

Compliance:

A ABIA está comprometida com as melhores práticas em termos de ética e integridade. O Sistema de Compliance ABIA é responsável por prevenir, identificar e remediar qualquer tipo de situação ou condição que não esteja de acordo com o Código de Conduta ou com a legislação vigente. Clique aqui e conheça o Código de Conduta da ABIA.

Além disso, a ABIA dispõe de um efetivo canal de denúncias. Incentivamos o uso caso você saiba, presencie ou desconfie de alguma irregularidade que possa estar acontecendo em qualquer interface que envolva nossas atividade, colaboradores ou até outras empresas. Para fazer uma denúncia é muito simples, basta enviar e-mail para [email protected] ou ligar para (11) 3030-1357. Destacamos que as denúncias podem ser feitas de forma anônima, asseguramos a confidencialidade das informações e temos o compromisso de apurar todos os fatos que chegam ao nosso conhecimento para se comprovados, as medidas cabíveis sejam tomadas.

Nossas Associadas