por Abia

ABIA realizará AGO e AGE em abril

Prezada Associada,

Conforme se verifica dos editais de convocação publicados no jornal Folha de S. Paulo em 25.03.2021 (link para acesso disponível abaixo), a ABIA realizará no dia 19 de abril de 2021 (segunda-feira) as Assembleias Gerais Ordinária (AGO) e Extraordinária (AGE).

A AGO tem como pauta a aprovação do Relatório Anual de Gestão composto pelo Balanço e Prestação de Contas do Conselho Diretor referente ao exercício social de 2020, com primeira chamada às 13h30min e segunda chamada às 14h, enquanto a AGE tem como pauta a alteração de artigos do Estatuto Social da ABIA, com primeira chamada às 14h e segunda chamada às 14h15min.

De acordo com os editais publicados, a participação nas Assembleias poderá se dar:
I. de maneira presencial na sede da ABIA e/ou,
II. de maneira virtual, por videoconferência, com link a ser disponibilizado oportunamente.

A ABIA ressalta que, embora haja, a princípio, a possibilidade de participação presencial na sede da associação, recomenda-se a participação por videoconferência em razão das medidas de prevenção à disseminação da COVID-19. Caso no dia das Assembleias esteja vedado o acesso ao escritório da ABIA por medidas restritivas impostas pelo governo estadual ou municipal, será emitido novo informativo às associadas comunicando da participação única e exclusivamente por videoconferência (informativo enviado por e-mail em 15.04.2021).

Destacamos, ainda, que todas as empresas associadas que estejam em pleno gozo de seus direitos podem participar das Assembleias Gerais e têm direito a voto.

Por fim, em cumprimento ao art. 60º do Estatuto Social da ABIA, informamos que o balanço geral e contas das atividades da associação (acompanhado do parecer do Auditor Externo Independente), encontra-se disponível para exame prévio à AGO. Para acesso e conhecimento prévio dos documentos, favor entrar em contato com a ABIA através do e-mail [email protected].

Link para acesso aos editais publicados.:  Editais Folha SP_25 03.pdf

Compartilhar