Kraft Heinz monta árvore de Natal de 12 metros e 5 mil embalagens de ketchup
Estrutura gigante transforma o principal produto da marca Heinz em uma celebração que une a tradição natalina e a presença do molho no cotidiano das famílias brasileiras
Estrutura gigante transforma o principal produto da marca Heinz em uma celebração que une a tradição natalina e a presença do molho no cotidiano das famílias brasileiras
O uso de fertilizantes de menor intensidade de carbono da Yara permitirá que os agricultores de batata reduzam suas pegadas de carbono em torno de 40%, além de gerar um impacto positivo direto na qualidade dos snacks de batata da PepsiCo
Brasil reforça seu papel como mercado-chave de crescimento com ampliação da capacidade produtiva no país
Levantamento conduzido pela Tetra Pak em 17 países aponta que 59% dos consumidores preocupados com a saúde preferem opções prontas para beber por sua conveniência, portabilidade e facilidade de uso
Brasil reforça seu papel como mercado-chave de crescimento com ampliação da capacidade produtiva no país
Setor propõe tributação seletiva em apostas online para garantir justiça tributária entre setores e mais investimentos em saúde e educação
Encontro em São Paulo reuniu Anvisa, Mapa e especialistas para discutir como a ciência, a inovação e a regulação fortalecem o setor
Fortalecendo seu investimento em inovação científica voltada à saúde intestinal
Neste ano, a maior corrida com causa do mundo alcançou sua meta e doará mais de 3 milhões de fatias de pão a bancos de alimentos
Diretor de marketing da Tetra Pak Brasil, Danilo Zorzan, atribui movimento a mudanças de hábito dos consumidores ligadas a saudabilidade e sustentabilidade
A 52ª edição da principal premiação de negócios do país reconheceu empresas de destaque em 15 setores; companhias do ranking apresentaram faturamento conjunto de R$ 9,7 tri em 2024
Iniciativa celebra marco às vésperas do Dia Internacional de Conscientização sobre Perda e Desperdício de Alimentos, em 29 de setembro