
Ajinomoto® Food Service lança websérie sobre desperdício alimentar
Conteúdo traz maior conscientização para os operadores, além de apresentar estratégias para reduzir o problema dentro dos restaurantes
Conteúdo traz maior conscientização para os operadores, além de apresentar estratégias para reduzir o problema dentro dos restaurantes
Documento indica metas e ações para a implementação da circularidade na economia nos próximos 10 anos
Mensagens podem ser adequadas ao canal (nestes casos, a caixinha) e criar conexões – momentos em que as marcas e os consumidores encontram um ponto comum de atenção e interesse e ainda beneficiam instituições sociais que procuram apoio.
No país, 64% das pessoas afirmam sentir prazer em cozinhar e dividir esses momentos com amigos e familiares
A Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas está na sua 6ª edição e reunirá mais de 510 marcas expositoras nacionais e internacionais
A importância dos cereais na história da alimentação
Aprovação do Relatório Anual de Gestão
Balanço anual revela ainda: indústria processou 62% dos alimentos produzidos pela agricultura e pela pecuária e 68% da produção da agricultura familiar. Volume fabricado cresceu 3,2%, chegando a 283 milhões de toneladas
Por meio do Programa Nutrir+, 10 organizações de impacto socioambiental estão sendo apoiadas com planos de desenvolvimento e mentoria, visando fortalecer o empreendedorismo
Pela primeira vez na América Latina, evento acontecerá na capital paulista, no Parque do Ibirapuera, de 13 a 16 de maio e será transmitido online
Parceria inovadora com a Aliança Navegação e Logística atenderá marcas como Oreo, Trakinas, Club Social e Chocolícia e contribui para estratégia ambiental da empresa de alimentos
Com o novo aporte, a Companhia totaliza mais de R$ 600 milhões investidos em sua operação em São Lourenço do Oeste (SC) desde 2023