Combate à fome é uma prioridade entre os brasileiros, segundo pesquisa encomendada pela Kellanova, novo nome da Kellogg
Estudo aponta que 9 a cada 10 brasileiros perceberam o agravamento da fome no País
Estudo aponta que 9 a cada 10 brasileiros perceberam o agravamento da fome no País
O canal lança mão de influenciadores para criar e mostrar o preparo de doces utilizando os produtos da linha profissional da marca
Feira integra toda a cadeia produtiva do segmento de A&B: de fabricantes de produtos a equipamentos de cozinha profissional, passando pelas inovações de novas marcas
Tecnologias que utilizam inteligência artificial e CRM monitoram os hábitos dos clientes e influenciam em disposição das gôndolas e distribuição de produtos
Cocamar pretende ampliar ainda mais a percepção de qualidade de seus produtos, se posicionando entre as grandes líderes nacionais do varejo.
Clauber de Andrade, Diretor Jurídico e de Assuntos Corporativos, abordará no painel principal o tema: Estratégia e Governança ESG enquanto impulsionadores em mercados globais: o caso Citrosuco
Sob o conceito de “Feijão, Arroz e Treino”, a ação evidencia a parceria da marca com a Taça das Favelas 2023
Movimento contra imposto seletivo para alimentos e bebidas ganha espaço na mídia
Laboratório é uma iniciativa do consórcio formado por Givaudan, Buhler, Cargill, FoodTech Hub Latam e Ital
Entenda como aproveitar as oportunidades de negócios e as tarifas diferenciadas que são aplicadas aos produtos brasileiros e amplie seus negócios no Egito
Defendem que reforma tributária respeite autonomia dos cidadãos para que não afete os preços no supermercado.
Capacitação de produtores parceiros, inclusão de pessoas e ações contra desperdício de alimentos são alguns marcos ESG da companhia em 2022