A 16º Congresso de Food Service ocorrerá em formato PRESENCIAL no dia 05/10.
Participação em tempo integral do evento. certificado digital. Coffee / sacola com material do evento
Os congressistas receberão as apresentações que forem autorizadas pelos palestrantes, por e-mail, em até 15 dias após o evento.
Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da inscrição pela equipe organizadora em até 15 dias após o evento.
Enviar solicitação para o e-mail: [email protected] informando os dados: veículo, nome, cargo, e-mail e telefone. Após a validação, entraremos em contato por e-mail.
Enviar e-mail para [email protected] com documento, matrícula e endereço completo. A inscrição de estudante é pessoal e intransferível.
Caso queira alterar/substituir o nome do inscrito (exceto estudantes), o mesmo deverá ser realizado por e-mail ([email protected]) até o dia 29/09/23.
As inscrições são realizadas através do Sympla, não é possível a emissão de nota fiscal.
O pedido de reembolso deve ser realizado por e-mail até o dia 29/09/23.
Por favor, entre em contato através do e-mail: [email protected]