FAQs

Qual a data, horário e localização do evento:

A 16º Congresso de Food Service ocorrerá em formato PRESENCIAL no dia 05/10.

O que está incluso na participação:

Participação em tempo integral do evento. certificado digital. Coffee / sacola com material do evento

Conteúdo apresentado:

Os congressistas receberão as apresentações que forem autorizadas pelos palestrantes, por e-mail, em até 15 dias após o evento.

Certificado de participação:

Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da inscrição pela equipe organizadora em até 15 dias após o evento.

Inscrição imprensa:

Enviar solicitação para o e-mail: [email protected] informando os dados: veículo, nome, cargo, e-mail e telefone. Após a validação, entraremos em contato por e-mail.

Inscrição para estudante:

Enviar e-mail para [email protected] com documento, matrícula e endereço completo. A inscrição de estudante é pessoal e intransferível.

É possível substituir/alterar a titularidade do congressista:

Caso queira alterar/substituir o nome do inscrito (exceto estudantes), o mesmo deverá ser realizado por e-mail ([email protected]) até o dia 29/09/23.

Pagamento e nota fiscal:

As inscrições são realizadas através do Sympla, não é possível a emissão de nota fiscal.

Reembolso:

O pedido de reembolso deve ser realizado por e-mail até o dia 29/09/23.

Não encontrei resposta para minha dúvida, quem posso contatar?

Por favor, entre em contato através do e-mail: [email protected]