por Abia

Webinar aborda venda de alimento industrializado no Egito

São Paulo – Os caminhos para brasileiros venderem alimentos industrializados no Egito são o foco do webinar organizado pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira e a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia). O evento “Relações Brasil – Egito: Oportunidades para alimentos industrializados no mercado egípcio” acontecerá no dia 13 de setembro, das 10h às 11h30.

Os debates contam com a participação de executivos do exterior e serão transmitidos pelo Zoom, com tradução simultânea para português e para o inglês. O evento vai apontar oportunidades de negócios com o país árabe, trazendo informações sobre temas como ambiente regulatório e de negócios, economia do Egito e registro de produtos brasileiros.

No painel sobre ambiente regulatório estarão presentes executivos como Ibrahim El-Seginy, ministro adjunto e chefe do Setor de Acordos e Comércio Exterior do Ministério de Comércio e Indústria do Egito, Kamal Nasr , diretor do Departamento Técnico do Ministério do Planejamento e Desenvolvimento Econômico do Egito, Cesar Simas Teles, adido agrícola da Embaixada do Brasil no Egito, além de Michael Gamal, diretor regional e chefe do escritório da Câmara Árabe no Cairo.

A programação também contará com a mesa redonda ‘Fazendo Negócios com Egito – Oportunidades para o setor brasileiro de alimentos e bebidas’. A moderação será de Tamer Mansour, secretário-geral e CEO da Câmara Árabe. Os executivos confirmados na mesa são Luiz Tavares, coordenador do Grupo de Trabalho de Comércio Exterior da ABIA e Executivo de Relações Internacionais da companhia BRF,  Marcella Chompré, supervisora de Execução Comercial na Cargill, e João Ulisses Rabelo Pimenta, coordenador de Análise de Mercado na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

O evento contará, ainda, com falas de Osmar Chohfi, presidente da Câmara Árabe, e João Dornellas, presidente executivo da Abia, além de Nashwa Bakr, cônsul comercial do Egito em São Paulo.

Inscrições.: Inscrição no Webinar - Zoom

Compartilhar