por Abia

Incrível! entra no segmento kids e apresenta para o varejo o primeiro empanado de frango 100% vegetal para o público infantil

Marca inicia cadastro do SKU no trade

São Paulo, dezembro de 2023 – Os alimentos 100% vegetais estão cada vez mais presentes na alimentação do brasileiro. De acordo com a Nielsen, a categoria plant based cresceu mais de 33% em representatividade dentro do mercado de alimentos congelados 1 . Para atender essas mudanças de comportamento, os super, hipers, atacarejos, cash and carry e outros, têm cada vez mais buscado se manterem atualizados para atender as expectativas dos consumidores. Diante dessa oportunidade, Incrível!, marca líder de mercado na categoria de alimentos 100% vegetais, agora entra no setor de alimentação infantil para ampliar ainda mais as possibilidades dos tipos de refeições de toda a família e lança o primeiro empanado de frango 100% vegetal Incrível! kids.

“Muitos pais estão cada vez mais procurando soluções personalizadas para a família. Ao oferecer alimentos de origem 100% vegetal, formulados especificamente para crianças, os varejistas poderão abrir este novo caminho de oportunidade para o consumidor. Os já consumidores de alimentos plant based também terão a oportunidade de ter um alimento prático, saboroso e feito apenas com ingredientes vegetais para oferecer aos pequenos, o que abrange mais um nicho de público para o mercado”, afirma Camille Lau, Diretora de Marketing e Trade da unidade de negócio plant based de Incrível!.

O empanado de frango 100% vegetal Incrível! kids é fonte de proteína, feito com ingredientes naturais, sem adição de açúcar, sem colesterol, fonte de fibra, enriquecido com vitamina A, D, B12, ferro e zinco. “Os alimentos plant-based para crianças podem ser uma maneira de oferecer outras opções alimentares. Nossas embalagens na linha Kids serão divertidas e vão trazer informações para os consumidores, promovendo conscientização desde a infância”, finaliza Camille.

O SKU empanado de frango 100% vegetal Incrível! kids já está disponível para cadastro para todos os varejistas do Brasil.

Sobre Incrível!
Líder no Brasil no segmento de proteínas vegetais, Incrível! foi lançada em 2020 como submarca de Seara. Em 2022, torna-se uma marca independente, assume a missão de democratizar o plant-based no país e apresenta um portfólio que inclui diferentes ocasiões de consumo, contemplando snacks, pratos prontos e cortes para o dia a dia. Com produtos livres de ingredientes artificiais e alto valor nutricional, utiliza soja livre de transgênicos 100% certificada de regiões de não desmatamento.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
INPRESS PORTER NOVELLI
[email protected] 1

Fonte: Nielsen – leitura das categorias de: hambúrguer, kibe, almondega, pratos prontos, steak e pequenos moldados (11) 98538-5654

 

Compartilhar