por Abia

Congresso ABRAFAC

Grazielle Parenti participou do debate que abordou o tema ESG

O segundo dia do Congresso ABRAFAC 2021 da Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace, aconteceu juntamente com a 15ª Expo FM, nos dias 18 e 19 de agosto, contemplou uma palestra com o tema “Sustentabilidade – ESG (environmental, social and governance)”. 

Os palestrantes foram Grazielle Parenti, presidente do Conselho Diretor da ABIA; e Guilherme Salla, diretor de Novos Negócios da Maxi Service, que também é diretor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP.

Na ocasião, os palestrantes falaram sobre a importância da política de ESG no setor de Facility Management, além de detalhar como o mercado pode agregar os conceitos na empresa, junto aos fornecedores. Foram apresentadas as visões do tomador e do prestador de serviços.

“A disseminação de conhecimento é vital para qualquer segmento. Quando a gente tem essas iniciativas, tanto da ABRAFAC quanto da ABRALIMP, a gente consegue trazer essa valorização para o nosso segmento. Após a pandemia, a gente conseguiu uma atenção do público sobre a importância da parte técnica. No congresso, foi feito o compartilhamento de conhecimento, com cada um dentro de sua especialidade trazendo um case diferente”, pontua Salla.

Matéria completa: Segundo dia do Congresso ABRAFAC 2021 terá discussão sobre Sustentabilidade – ESG » ABRAFAC

Compartilhar