por Abia

Camil leva mini campo de futebol itinerante para os supermercados de São Paulo e Minas Gerais

Evidenciando a parceria com a Taça das Favelas 2023, a Camil, marca líder na categoria de grãos no Brasil, leva um espaço interativo e itinerante para os supermercados dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Sob o conceito de “Feijão, Arroz e Treino: a Base de uma Vitória”, a ação “Chute a Gol” contará com um mini campo de futebol para que o consumidor participe com um chute a gol, entre no espírito da Taça das Favelas e tenha a possibilidade de levar para casa um copo personalizado da marca.

A ação, que acontece de terça a sábado e vai até 18 de novembro, traz a mecânica “compre e ganhe” e acontece nos principais supermercados dessas regiões como Trimais Supermercados, Supermercados D’avó, Supermercado São Vicente (SP), Apoio Mineiro (MG), dentre outros. Para participar e ganhar um prêmio exclusivo, o consumidor apenas precisa adquirir 1 pacote de arroz Camil 5 kg mais qualquer produto da marca e participar do Chute a Gol. “Queremos gerar conexão e diversão aos nossos consumidores, evidenciando a importante jornada de garotas e garotos que disputam a Taça das Favelas e a qual temos muito orgulho de fazer parte”, explica Fernando Carvalho, gerente de marketing da categoria de Grãos da Camil Alimentos.
 

A ação também dá voz ao propósito da marca de grãos ao fortalecer e apoiar a base do Brasil seja onde estiver, nas cozinhas, nos campos de futebol, nas escolas, etc. “Para a Camil, que está presente nas mesas de milhares de brasileiros e constitui a base da alimentação do nosso país, é uma honra poder apoiar a base do esporte nacional”, finaliza.

A Camil, pelo segundo ano consecutivo, ingressa no território do esporte com o patrocínio à Taça das Favelas, competição organizada pela CUFA (Central Única das Favelas). Juntos, promovem a inclusão e integração social das comunidades, levando valores educacionais e de cidadania através do futebol.

Sobre a Camil Alimentos

Uma das maiores empresas de alimentos da América do Sul, a multinacional brasileira Camil Alimentos iniciou sua trajetória no mercado nacional de arroz em 1963, atuando hoje nas categorias de grãos, açúcar, pescados, massa, cafés e biscoitos no Brasil. A Camil – que opera no Brasil, Uruguai, Chile, Peru e Equador – possui uma estratégia de negócios pautada pela diversificação do portfólio, lançamento de produtos, aquisições estratégicas e expansão para mercados externos, com foco em marcas reconhecidas em todos os seus mercados de atuação.
 

CONTATO PARA A IMPRENSA
FSB Comunicação

Glauber Canovas – [email protected]
Amanda Jacinto – [email protected]
Ketley Paixão – [email protected] 

Divulgação/Camil

Compartilhar