por Abia

BRF desenvolve talentos nos Emirados Árabes Unidos

A BRF apresenta o Programa Ishraq, desenvolvido para capacitar cidadãos dos Emirados Árabes Unidos e contribuir para que eles construam uma carreira abrangente na indústria de Alimentos e Bebidas.

A iniciativa faz parte dos objetivos do programa de Emiritização da Companhia e ajuda a selecionar e integrar os profissionais nascidos nos Emirados Árabes Unidos para apoiar o seu crescimento profissional com avaliações, coaching e orientação para mais de 500 Emiradenses a cada ano. Assim, eles poderão contribuir e participar ativamente em várias funções do setor, incluindo produção, dentro da BRF.

O Programa Ishraq foi lançado por meio da assinatura de um memorando de Entendimento (MOU), em parceria com o Conselho de Desenvolvimento de Recursos Humanos dos Emirados (EHRDC) e o Grupo de Negócios de Alimentos e Bebidas dos Emirados Árabes Unidos.

A BRF é uma das 19 empresas do setor que assinaram o memorando.

Sobre a BRF
A BRF está presente em 127 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos – para pessoas e seus pets em todo o mundo - por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Contato Imprensa – BRF
[email protected] 

Notícia.: https://feedfood.com.br/programa-desenvolve-talentos-nos-emirados-arabes-unidos/

Compartilhar