por Abia

ABIA realizará AGO em 04/abril/23

Prezada Associada,

Conforme se verifica do edital de convocação publicado no jornal Folha de S. Paulo em 16/03/2023 (link para acesso disponível abaixo), a ABIA realizará no dia 04 de abril de 2023 (terça-feira) a Assembleia Geral Ordinária (AGO) anual, prevista no Estatuto Social.

A AGO tem como pauta a deliberação da seguinte ordem do dia: i) aprovar o relatório anual de gestão, composto pelo balanço e prestação de contas do Conselho Diretor referente ao exercício social de 2022 e, ii) referendar o preenchimento de cargos vagos no Conselho Diretor, com primeira chamada às 14h e segunda chamada às 14h15min (com qualquer quórum).

De acordo com o edital publicado, a Assembleia será realizada de forma híbrida e a participação poderá se dar:

I. de maneira presencial na sede da ABIA (Rua Butantã, 336 – 3º andar, SP) ou,

II. de maneira virtual, por videoconferência (plataforma zoom) com link de acesso a ser disponibilizado oportunamente.

De acordo com o artigo 30 do Estatuto Social da ABIA, poderão participar da AGO e terão direito a voto (um voto a cada empresa/CNPJ associado), as associadas em pleno gozo de seus direitos, através:

  1. De seu representante na ABIA ou,
  2. Por procuração conferida a diretor, gerente ou empregado indicado especialmente para representá-la na Assembleia.

Caso a empresa associada opte pela participação na AGO através de procuração, esta deverá ser entregue à Secretaria da ABIA, através do e-mail [email protected], até o dia 31/03/2023 (sexta-feira). 

Em caso de dúvidas, favor enviar e-mail para [email protected].

Clique aqui para acessar a íntegra do edital.  

Compartilhar